Explosão em depósito de fogos de artifício deixa 12 mortos e mais de 100 feridos

12 pessoas morreram e mais de 100 ficaram feridas quando fogos de artifício mantidos em um depósito explodiram no sul da Tailândia, disse uma autoridade neste domingo (30).                    

Os fogos de artifício provocaram um incêndio no sábado em um depósito não autorizado no mercado Muno, no distrito de Su-ngai Kolok, na província de Narathiwat, no sul, na fronteira com a Malásia, disse o governador de Narathiwat, Sanan Phongaksorn.                    

“Há 10 mortes mais os restos mortais de duas pessoas não identificadas, que foram enviadas para exames de DNA”, disse Sanan.

Ele disse que 121 pessoas ficaram feridas, duas gravemente, enquanto 111 receberam alta do hospital, disse ele. “Mas não deve haver mais mortes.”                    

Mais de 200 casas ao redor do armazém foram danificadas pela explosão, afetando 365 pessoas. Cerca de 19 pessoas ainda estão em um abrigo, pois várias famílias se mudaram para as casas de seus parentes, disse Sanan.                    

A polícia está investigando a causa do incidente, disse ele, com relatórios iniciais sugerindo um erro de soldagem no armazém.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾