Ex- jogador do Flamengo, Pablo Marí, é esfaqueado em shopping na Itália, diz imprensa local

Ex-jogador do Flamengo, o zagueiro Pablo Marí, do Monza, foi um dos cinco homens esfaqueados em um supermercado no interior de shopping de Assago, na Itália, segundo informações da imprensa italiana. O agressor, identificado como um homem com distúrbios psiquiátricos, foi detido.

De acordo com as notícias, dois dos feridos estão em estado grave. Segundo o site Sportface, um homem de 46 anos pegou uma faca dentro do supermercado Carrefour, que fica no centro comercial, e esfaqueou cinco clientes.

A polícia italiana confirmou que o zagueiro do Monza estava entre as pessoas atacadas. O agressor foi detido e entregue aos policiais, que informaram que o homem sofria de transtornos mentais. No momento, ele está sendo examinado pelas autoridades judiciais.

Passagem vitoriosa no Flamengo

Marí foi um dos principais jogadores do elenco do Flamengo campeão da Libertadores em 2019. Depois da conquista, foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra.

— Foi um dia inesquecível na minha vida, ficou marcado no meu coração para o resto da história, no da minha família, de todo o Flamengo, de todo rubro-negro. Sem palavras para descrever o que vivi lá.  Quero mandar um abraço para toda a torcida, sigo cada jogo de vocês, estou lá, quero mandar um beijo muito grande para todos — disse Marí.

O espanhol chegou ao Flamengo em 2019 por apenas R$ 5,3 milhões, indicado pelo auxiliar de Jorge Jesus, João de Deus.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾