Ex-empresário de Larissa Manoela defende pais da atriz: “Verdade será revelada”

O empresário Marcelo Germano, responsável por descobrir e lançar Larissa Manoela, saiu em defesa dos pais da atriz, Silvana Taques e Gilberto Santos, nesta quarta-feira (2/8). A artista assumiu o controle da própria carreira em maio e desde então surgiram diversas polêmicas sobre as relações da família.

Germano afirmou que tudo que tem sido comentado pela mídia e páginas de fofoca é mentira. “Como pai, profissional e descobridor de Larissa Manoela, posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela, Gilberto e Silvana, são inverdades”, garantiu.

Ele lembrou que descobriu a atriz quando ela tinha 4 anos e que acompanhou toda a carreira dela. Mas reforçou que os pais da estrela sempre quiseram o melhor para ela e que os três nunca permitiriam que alguém destruísse a carreira da jovem.

Mais sobre o assunto

“A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional. Até o momento não tinha me pronunciado pelo respeito que tenho pelos pais de Larissa, mas neste momento precisamos que todos saibam a única verdade que existe. Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação”, colocou.

Marcelo Germano encerrou o desabafo com um apelo e uma referência ao quarto mandamento da Igreja Católica. “Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe”, escreveu.

Crise da família de Larissa Manoela

Existem muitas polêmicas em torno da relação da atriz com os pais, mas, principalmente, com a mãe, Silvana Taques, que foi responsável por gerenciar o dinheiro da artista ao longo de 16 anos de carreira. Uma das polêmicas envolvendo as duas é a de que a jovem ganhava uma mesada dos pais.

“Todo o meu dinheiro, quem cuida é meu pai (Gilberto Santos) e minha mãe. Eu tenho uma mesada em um cartão e, quando eu quero gastar um pouquinho mais, eu guardo [o dinheiro] por três meses para acumular bastante, aí, gasto tudo de uma vez”, disse Larissa em uma entrevista ao Lady Night em 2019.

Outra treta recente é a venda da mansão de Larissa Manoela em Orlando, nos Estados Unidos. Embora Silvana tenha dado a casa de presente para a filha, o imóvel seguia no nome dela e foi vendido sem autorização de Larissa.

Agora, a atriz, que assumiu a gestão da própria carreira em maio, teria aberto uma investigação para saber onde e em nome de quem estão os bens e patrimônios adquiridos enquanto a mãe cuidava de tudo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾