Ex-cozinheira de William Bonner fez revelações que até hoje deixa o público sem acreditar: “Só desaforo”

Ex-cozinheira de William Bonner e Fátima Bernardes fez importantes revelações

William Bonner costuma ser bastante discreto quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Contudo, o jornalista acabou sendo alvo de uma grande polêmica. Isso porque uma ex-cozinheira, que trabalhou em sua casa e na de Fátima Bernardes, expôs o que viveu na época em que trabalhava para o ex-casal.

As revelações da ex-cozinheira vieram à tona após uma edição do programa Encontro, onde Fátima Bernardes recebeu a mãe do garoto Miguel, que morreu depois que a patroa de sua mãe lhe deixou sozinho no elevador. Na ocasião, a apresentadora não segurou a emoção e foi às lágrimas ao vivo na Globo.

“Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, chorando, fazendo caras e bocas, fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra. Podia ter deixado o garoto se queimar todo”, disparou a ex-cozinheira de William Bonner e de Fátima.

Na ocasião, a mulher ainda contou que pediu para o jornalista e a apresentadora colocarem uma barreira para bebês na cozinha e uma, na área de serviço, assim, evitaria futuros acidentes na casa. A ex-cozinheira, no entanto, relatou que a reação de William Bonner foi a pior possível e deu detalhes do que ele disse a ela.

“Só recebi desaforo do (ex) marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro porque eu pedi para colocar uma portinhola na cozinha”, relembrou a mulher. Além disso, a ex-cozinheira denunciou que tanto William Bonner, quanto Fátima Bernardes não souberam ser gratos pelas coisas que ela fez.

“Hoje vendo o Vinícius já um homem adulto, fico olhando para a cara dele e falo: ‘Bonito. Podia estar todo queimado’ Uma pena seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você [Fátima] chorando, lembrei disso, soou um pouco falso”, concluiu a ex-cozinheira, surpreendendo todos os fãs do ex-casal publicamente.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾