Ex-coordenador de Bolsonaro revela que Michelle sofria agressões: ‘Estava toda marcada’

O deputado Julian Lemos, ex-afiliado de Jair Messias Bolsonaro, participou de uma gravação do podcast “Arretado”, e acusou o presidente de agredir sua esposa, Michelle Bolsonaro.

O deputado que rompeu os laços com o partido (PL), fez uma afirmação bastante preocupante sobre o casamento de Bolsonaro com a primeira-dama, Ele confirmou que, o presidente agrediu fisicamente Michelle, no Palácio do Planalto, em Brasília. Disse ele durante uma entrevista na Paraíba.

Ainda, questionado sobre se o casamento dos dois é de fachada ou não, Julian disse: “A relação é de fachada”. De acordo com o parlamentar, Michele não quer ver Bolsonaro durante as primeiras férias, o presidente foi para uma ilha,  e a primeira-dama colocou silicone, neste momento e ele a agrediu fisicamente.

Julian, não revelou como soube dessas agressões e também alegou não ter provas dos supostos fatos por ele apontados. Porém, ressalta que Michelle não Embora estava presente no discurso da derrota de Bolsonaro porque “estava toda marcada”.

O deputado, Julian Lemos participou da campanha de Jair Bolsonaro em 2018, como coordenador da campanha no Nordeste. No entanto, após romper as relações com o presidente ele não conseguiu se reeleger.

Durante a entrevista, Lemos ainda afirmou que tem mais revelações contra Bolsonaro em seu celular e ameaçou: “Mande Bolsonaro me chamar de traidor para ver o que eu boto aí”.

De acordo com a colunista do UOL, Juliana Dal Piva, Bolsonaro e sua família passaram por diversas brigas nos últimos tempos, incluindo discussões entre a primeira-dama e seus filhos, em especial com Carlos.

Recentemente, Michelle e Bolsonaro deixaram de se seguir nas redes sociais, indicando mais um conflito. Entretanto, segundo a primeira-dama, isso se deu, pois quem administra a conta do marido é seu filho Carlos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾