Ex-BBB Natália Deodato revela doença, expõe o que passou após triste diagnóstico: ‘Tentei suicídio 5 vezes”

Ex-BBB Natália Deodato expõe drama pessoal ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!

Natália Deodato foi uma das protagonistas do BBB na edição de 2022, mas o que pouca gente sabe é de um drama pessoal do passado foi capaz de trazer consequências inimagináveis para a vida da influenciadora.

De acordo com o relato impressionante dito por ela em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, a ex-participante do BBB passou por situações dilacerantes em sua vida após ter sido diagnosticada com depressão ainda na adolescência.

De acordo com Natália Deodato, foi nessa mesma época em que os sinais e sintomas do vitiligo, doença que causa manchas brancas na pele, começou a aparecer em seu corpo.

Com depressão e vendo que sua vida não tinha mais saída, a influenciadora então tentou se matar por diversas vezes: “Estava afundada em depressão. Tentei suicídio cinco vezes. Não conseguia me olhar no espelho, ir à rua, falar com as outras crianças, não conseguia me achar bonita. Foi muito pesado esse período para mim”, revelou a influenciadora, que agora parece falar sobre o drama sem traumas ou queixas.

Força

A ex-participante do reality da Globo ainda revelou que em meio a toda essa dor, ainda tinha que lhe dar com a ausência da mãe e a morte do pai, sendo um verdadeiro milagre ter sobrevivido a tamanho drama: “Pesava 58 kg e fui para 44 kg em menos de um mês e não ganhava peso (…) Sou um milagre de Deus por tudo que já vivenciei”.

Vale mencionar que no fim da entrevista, a ex-BBB mostrou que todos os sentimentos negativos de inferioridade ficaram de lado e hoje ela se considerada uma mulher transformada, empoderada e forte.

 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾