Ex-BBB Key Alves se revolta após Gustavo beijar Fred em festa: "Surreal"

Key Alves se revolta com atitude de seu ex-namorado em festa que rolou nesta madrugada; veja

A sister Key Alves não gostou nada de ver seu ex-namorado, Gustavo, beijar Fred Bruno na festa que rolou na madrugada deste sábado (6). O vídeo de um “selinho” entre os dois está circulando nas redes sociais e gerando grande repercussão.

Na gravação, os dois estão no palco quando trocam um beijo. O influenciador fez o mesmo com outros convidados da festa. Ao descobrir a situação, a atleta deixou uma mensagem se mostrando decepcionada com o fazendeiro.

“Surreal”, comentou ela em um post em um perfil de fofoca. A sister segue incomodada com o brother que decidiu colocar um ponto final no relacionamento entre os dois após o BBB23. 

Nos comentários, fãs reagiram ao momento.  “Ele não queria ela. Ele queria ele”, debochou um. “Mano, esses homens são bissexuais e vocês não conseguem me convencer do contrário”, comentou outro. “Descansa, Key, já foi”, disse outro.

Veja abaixo:

FAMOSOS: Ao saber que Fred e Gustavo deram selinho em uma festa ontem, Key Alves comenta sobre: “Surreal” pic.twitter.com/wildebkNJo

— CHOQUEI (@choquei) May 6, 2023

NÃO APARECERAM

A festa que o brother Fred Bruno realizou inspirada no BBB23 neste final de semana rendeu muita confusão nas redes sociais. É que alguns brothers não apareceram na comemoração, o que está levantando dúvidas sobre possíveis inimizades aqui fora.

É que algumas ausências foram sentidas pelos fãs que acompanharam cada detalhe nas redes sociais. A mais estranha foi a da cantora Aline Wirley, muito próxima do brother na casa. Ela não apareceu e também não justificou sua ausência da comemoração.

De malas prontas para a Europa, onde deve encontrar o namorado gringo, a miss Domitila Barros foi a única que se pronunciou sobre a ausência e mandou uma indireta insinuando que não foi sequer convidada para a festa. “O Twitter mandou avisar que estou alugando um triplex na cabeça dos povos aí”, disparou ela.

Veja a lista completa dos que não foram: 

  • Aline Wirley
  • MC Guimê
  • Domitila Barros
  • Paula Freitas
  • Fred Nicácio
  • Cézar Black
  • Gabriel Fop
  • Key Alves

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾