Ex-ator da Globo vira morador rua e desabafa: ‘Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo’

O ator Thiago Baldini alcançou projeção nacional ao trabalhar na novela “Êta Mundo Bom”, da TV Globo em 2016. Desde então, Baldini voltou a aparecer em uma trama da emissora ainda no mesmo ano, em “Liberdade, Liberdade”. Já na Record o ator atuou em “Os Dez Mandamentos” e “A Terra Prometida”.

No entanto, a vida de Thiago Baldini sofreu uma grande reviravolta por conta de uma depressão e em 2018 ele já estava morando na rua, como disse para o apresentador João Kleber naquele ano. “Eu tinha carro, dinheiro, frequentava os melhores restaurantes…Eu tinha a melhor profissão! Mas estão fechando as portas na minha cara“, desabafou ele no programa Você na TV, da Rede TV.

Nessa época, o ator que contracenou com nomes como Larissa Manoela e Mateus Solano, passou a viver nas ruas da região central de Vilhena (RO). Ele era visto com frequência vendendo água em um dos semáforos do centro da cidade, e segurando uma placa com a palavra “sorria”.

Thiago Baldini passou a ter uma extensa ficha criminal

O ator recebeu uma chance em 2019 de voltar à TV fazendo pegadinhas no programa do João Kleber, mas voltou para as ruas após perder a esposa.

Em 2020, com dificuldade financeira por conta da pandemia, o ator passou a receber ajuda de uma paróquia de Brasília, mas aproveitou da solidariedade do padre para roubar o seu celular. Baldini foi preso e confessou o crime.

Em agosto do ano passado, Baldini voltou a ser preso por furto de um celular e teve sua situação complicada após desacatar os policiais.

Já em março de 2022 o ex-ator da Globo foi preso após ameaçar funcionários em um Subway da cidade de Campo Grande. Na ocasião ele foi pego com mais um celular furtado.

Ex-ator da Globo deu entrevista para o Cidade Alerta

Recentemente, Thiago Baldini fez um triste desabafo no programa Cidade Alerta, da Record: “Ninguém me dá trabalho, me chamam de vagabundo“, disse ele na emissora de Edir Macedo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾