Crente do Tatuapé? Evangélicos criticam Priscilla Alcântara por participar do Carnaval

Priscilla Alcântara voltou a ser alvo de muitas críticas na web nesta quarta-feira, 22 de fevereiro. Isso devido ao fato de que os evangélicos não gostaram nadinha de ver a cantora gospel participando do trio de Ivete Sangalo.

“Ir a igreja e frequentar o carnaval é PECADO! Só não é pecado é claro, ser da igreja e colocar veneno pra animais de rua, desejar que o outro queime no inferno, negar um prato de comida e claro, ter amante. EU ouvi um AMÉM?”, comentou um dos internautas assim que se deparou com um vídeo onde Priscilla Alcântara canta ao lado de Ivete. Outro, ainda, enfatizou que não esperava essa atitude da cantora em questão. Afinal, ela pregava outras palavras durante os anos anteriores.

Apesar das críticas, alguns internautas defenderam a jovem: “Eu sou evangélica. Eu penso que se cada um cuidasse da sua vida, da sua fé, da sua intimidade com Deus não teria tempo de tá na internet criticando a fé do outro. Que coisa chata, tem gente que tá na igreja todo dia com microfone na mão e vai direto pro inferno. O que passa na cabeça dessas pessoas que se acham tão santas a ponto de julgar o outro o tempo todo?”, comentou um deles.

Outro, ainda, destacou: “Por isso deixei de ser crente. É uma dificuldade absurda que tem de cuidar da própria vida. Querem te controlar e te impor os pensamentos deles a todo custo. Picuinha, falavam mal de todo mundo… Foi até que sai da igreja e nunca mais quis voltar. Já faz 5 anos que “desviei”. A salvação e individual mas eles não entendem, se acham no direito de fazer a triagem de quem vai pro céu. Estou de boa, me entendo com Deus”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾