"Eu não consegui dormir"; Carlinhos Maia chora ao relatar medo de ficar pobre novamente após previsão de cartomante

Carlinhos Maia gravou vídeo em que aparece chorando por causa da previsão, feita por um cartomante, de que ele ficará pobre em cinco anos.

Carlinhos Maia apareceu nos Stories de sua conta no Instagram, nesta quinta-feira (12), para mostrar seu receio em se tornar pobre novamente. O humorista e influencer conseguiu uma grande fortuna com seu trabalho nos últimos anos, mas um cartomante afirmou que ele perder tudo em breve.

“Ontem à noite foi uma noite muito difícil. Eu não consegui dormir porque eu vi uma coisa na internet que eu detesto ver. Vi um cartomante, inclusive muito respeitado, que disse assim: ‘Eu dou cinco anos para o Carlinhos Maia voltar a ser pobre porque fizeram um trabalho no cemitério para ele”, começou Carlinhos, aos prantos.

Em seguida, ele disse que recebe muitas mensagens com previsões para seu futuro com bastante regularidade e confirmou que costuma acreditar nas previsões, lembrando da sua separação de Lucas Guimarães: na época, ele recebeu a mensagem de que alguém havia feito algum “trabalho” para acabar com a relação. Eles reataram 3 meses após a separação

A gente que tem a vida muito exposta acaba recebendo muita coisa de videntes, de pastores… tanta coisa o tempo todo, que isso entra na sua mente. Eu acredito, porque tem muita gente ruim no mundo que perde o seu tempo fazendo esse tipo de coisa, que sai importunando gente que já morreu, fazendo maldade. E eu acredito que às vezes a energia chega na pessoa. Assim como existe o bem, existe o mal. Eu penso: ‘Senhor, se essas coisas se realizam, o que vale fazer o bem, ser do bem? Nada’. Tem dias que você acaba deixando entrar“, disse o humorista.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾