Estrela consagrada é proibida de pisar na Band e nem Faustão consegue reverter veto

Faustão estreou em janeiro na Band.

Desde então, graças às boas relações com grandes estrelas, Faustão conseguiu trazer várias personalidades ao seu programa na Banda.

A facilidade de conseguir bons nomes, além de ser amigo de artistas, também é que a Globo não tem mais uma grande banca, e com isso vários famosos não têm contrato de exclusividade e podem participar do Faustão na Band.

Mas nem tudo são rosas na estação Morumbi. É que um grande astro está proibido de pisar na banda e nem Faustão teve permissão para levá-lo em seu show, ou seja, nem o apresentador conseguiu aceitar esse famoso em seu apelo.

Segundo o site Metropoles, o comunicador não pode levar a apresentadora Xuxa Meneghelová ao estúdio por decisão da própria emissora.

O canal não conseguiu superar o processo judicial instaurado pela loira há alguns anos, no qual a banda foi condenada a pagar uma indenização milionária à eterna “Rainha dos Baixinhos”.

A briga entre Xuxa Meneghel e a banda aconteceu por causa de uma exposição de fotos dela nua na extinta atração noturna Atualíssima, em 2008. A foto em questão foi tirada quando a apresentadora posou para uma revista para um público masculino antes de sua fama.

Não satisfeita com o ocorrido, a apresentadora disse que o grupo invadiria sua privacidade e o raciocínio acabou convencendo o juiz e ordenou o pagamento de R$ 1,1 milhão de indenização.

Mesmo depois de mais de 20 anos do polêmico caso, a banda não conseguiu perdoar Xux. Faustão tentou usar seu prestígio e influência na emissora para ter a estrela em seu programa, mas não conseguiu derrubar o veto.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾