'Estou sofrendo': Graciele Lacerda desabafa e expõe arrependimento em relação com Zezé Di Camargo.

Graciele Lacerda sonha em ter um filho com Zezé Di Camargo e tem investido alto para conseguir engravidar. Confira o desabafo da influenciadora fitness!

Em um relacionamento com Zezé Di Camargo há cerca de 15 anos e noiva do cantor desde 2021, Graciele Lacerda ainda tem um sonho para realizar: o de se tornar mãe. A influenciadora fitness se submeteu a uma série de tratamentos para conseguir engravidar e o casal tem investido alto em tais procedimentos.

Em uma conversa com os fãs nas redes sociais, Graciele revelou que seu maior arrependimento na relação com Zezé é o fato de não ter congelado óvulos, algo que já foi confidenciado também por Viviane Araujo.

De ter abdicado, de abrir mão de uma coisa que hoje estou sofrendo para conquistar. Eu me bloqueei por causa de outras pessoas e por causa de falatórios e acabou que isso hoje está me prejudicando e dificultando. Então, esse é o meu maior arrependimento”, declarou Graciele.

A influenciadora ainda deixou um conselho para as seguidoras. “Mulheres, a gente nunca sabe o dia de amanhã, então se você não pensa em ter filhos, pelo menos congele, porque lá na frente vai ser muito mais fácil“, alertou.

GRACIELE LACERDA ESTÁ ‘COM PREGUIÇA’ DE SE CASAR COM ZEZÉ DI CAMARGO

Em outra conversa com os fãs na web, Graciele foi cobrada a respeito de uma cerimônia de casamento com Zezé Di Camargo. A musa fitness revelou com muita sinceridade o motivo que impede o evento de acontecer: preguiça!

“Gente, vocês perguntam tanto de casamento… Olha, não é uma coisa assim mais que eu penso. Eu já me sinto tão casada com o Zezé que a gente não vê a necessidade de casar. E eu vou confessar uma coisa para vocês: eu tô com tanta preguiça! Nossos amigos ficam toda hora falando: ‘quando é que vai ter casamento?’. Eu falo assim: ‘Ai, gente, só de pensar em ter que sentar, planejar, ver tudo, dá um trabalho!'”, admite Graciele.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾