Estelionatário encomenda lanche com PIX falso e tenente da PM vai fazer a entrega

Um rapaz de 17 anos acabou sendo apreendido na noite da última terça-feira, por estelionato, após aplicar ao menos quatro golpes em um mesmo estabelecimento comercial de Alta Floresta, Mato Grosso 

A PM foi acionada pelo funcionário da vítima, informando que era a quarta vez que o suspeito realizava pedidos via aplicativo whatsapp e enviava comprovantes de pagamentos falsos.

A empresa recolheu o pedido do suspeito e 1º Tenente Abel, com o equipamento do entregador foi ao encontro do suspeito, que ao ver a motocicleta acenou.

O Militar que estava disfarçado de entregador solicitou ao suspeito que reenviasse o comprovante em seu número de telefone, sendo que o suspeito prontamente atendeu, mas disse que estava sem internet e que assim que pegasse sinal de wi-fi seria enviado, mostrando a tela do smartphone ao 1º Tenente.

Este ao notar que se tratava do mesmo comprovante enviado ao estabelecimento comercial da vítima, o policial deu voz de prisão ao suspeito.

A vítima enviou prints da conversa do suspeito, com todos os golpes sofridos pela empresa, valores que nunca caíram em sua conta corrente.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾