“Estão perguntando”; Larissa não se cala e manda a real sobre amizade com Bruna Griphao após o BBB 23

A ex-sister, que deixou o BBB 23 no último Paredão antes do top3, fez uma live para fãs e seguidores

E aí? No último domingo (30), Larissa decidiu abrir uma live em seu Instagram e fez questão de interagir com seus fãs e seguidores. A ex-sister, que deixou o BBB 23 no último Paredão antes do top3, abordou diversos assuntos, incluindo seu relacionamento com Fred e Bruna Griphao“Estão perguntando se você gostou da música Bandida, da Bruna”, diz uma mulher ao fundo.

“Muito! Eu sou fã da minha amiga. Ela não é só uma amiga… eu não sou só uma amiga, sou uma fã dela. Ela canta muito, a Bruna canta muito. Além de ser uma ótima atriz, ela também é uma ótima cantora. Eu tô torcendo pelo sucesso dela aqui fora e tenho certeza que ela vai brilhar muito. Talento a bichinha tem! Então eu amei, amei!”, declarou a catarinense.

Equipe de Lari e pai de Bruna se estranharam nas redes sociais

Pouco dias antes de Amanda vencer o reality show, o pai de Bruna Griphao foi pivô de um desentendimento com o perfil de Larissa nas redes sociais: “Gosto muito da Larissa. Eu, Kakau, procurei a ADM da Larissa ontem. Esperava um posicionamento dela, mas já estava entendendo que tinha alguma coisa errada por trás desse sumiço, dessa omissão”, explicou Kakau Orphao.

“Quando Lari ainda estava em outro Paredão e não poderíamos ter certeza de sua permanência, uma de nossas administradoras foi procurada. (…) Esse contato não foi retomado porque, logo após, a família foi bombardeada com inúmeras comprovações de que a articulação desta equipe contra Larissa já estava sendo formulada”, respondeu a equipe de Larissa.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾