Esposa misteriosa de Ratinho, com quem ele é casado há 43 anos, é a mulher mais linda da cidade.

Casado há mais de 40 anos, Ratinho aparece ao lado de sua mulher que é raramente vista, e impressiona todos com sua beleza

O apresentador Ratinho emocionou os fãs nesta sexta-feira (08) ao publicar uma declaração de amor para sua esposa, Solange Massa. Os dois são casados desde 1981. “Aqui, uma homenagem para minha esposa Solange.”, começou ele que deixou uma linda mensagem em comemoração ao aniversário de sua esposa, no Instagram.

“Dia 5 de abril foi nosso aniversário de casamento (43 anos) e hoje, 7 de abril, é o aniversário dela. Separei alguns momentos especiais para fazer uma surpresa pra ela e resolvi compartilhar também com vocês.” As imagens apresentadas por ratinho chocaram todos com a beleza de sua esposa.

Solange Massa é bastante discreta e leva uma vida longe dos holofotes. O apresentador continuou sua homenagem a esposa.

“Solange, só tenho o que agradecer por você fazer parte da minha vida e pela família que construímos. Peço a Deus muita saúde e sabedoria para seguirmos juntos e aproveitando os melhores momentos da vida com saúde, alegria e tudo que Deus tiver para nós como casal e para você, afinal, hoje é seu aniversário! Parabéns meu amor!”. Concluiu o apresentador.

Ratinho foi internado?

No dia 13 de fevereiro desse ano, Ratinho contou que precisou realizar um procedimento cirúrgico no joelho e tudo correu bem. Nas redes sociais, o comunicador apareceu em uma cama de hospital com a perna imobilizada. “Hoje, segunda-feira começou assim. Cirurgia no joelho para andar na linha. Chega de mancar”, disse ele.

E completou ao dizer que ficaria internado por mais alguns dias. “Aproveitando, informo a todos que a cirurgia foi ótima. Já estou no quarto apenas aguardando uns dias para voltar para casa, mas nada demais. Tudo cuidado de pós cirúrgico de praxe. Estou ótimo”, afirmou por fim.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾