Esposa invade bordel e ataca mulher que fez S€×o com o marido dela

O marido já havia deixado o bordel, mas a mulher encontrou a suposta amante, que trabalhava no local. Ao reconhecê-la, a agressora deixou a vítima nu@ e depois a agrediu. No vídeo da agressão que circula nas redes sociais, a gravação tem 45 segundos, mas testemunhas alegam que a violência durou aproximadamente cinco muito.

Nas imagens é possível ver a esposa enfurecida dando tapas e tentando retirar a tolha da suposta amante. Outras mulheres que estavam no local ficaram apenas observando a situação. A vítima pediu perdão e disse que não sabia que o homem era casado. Ela também prometeu parar de vê-lo.

A polícia agora está investigando o suposto ataque: “Os policiais estão verificando onde ocorreu o incidente. Ninguém reconhece aquele lugar de massagem”, disse o coronel Sarawut Chuprasit, da Delegacia Provincial de Mueang Phuket.

Segundo o coronel, não houve nenhuma denúncia de agressão: “Não houve reclamações de nenhuma das pessoas envolvidas, mas encorajo a vítima a denunciar o incidente à polícia. Vamos investigá-lo com urgência”, informou o policial.

Até o momento não há mais informações sobre o caso. As informações são do New York Post. Assista ao vídeo no nosso Instagram

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾