Esposa de Leonardo se conforma com marido infiel e aceita título de “chifruda”

Esposa de Leonardo aceita título de “chifruda” e choca seguidores ao se conformar com infidelidade do marido. A jornalista Poliana Rocha divertiu os seguidores ao demonstrar mais uma vez que já está acostumada com o título de ‘chifruda’.

Dessa vez, a esposa do cantor Leonardo resolveu rebater um seguidor que a acusou de “parecer muito chifruda”. Cheia de bom-humor, ela fez questão de aceitar o adjetivo.“Pareço? Então deve ser só chifre de ouro [risos]. Contém ironia”, disparou ela nas redes sociais.

Vale lembrar que a influenciadora já admitiu mais de uma vez que foi traída pelo marido. Inclusive, chegou a pedir que os seguidores não contem para ela caso flagrem algum caso de infidelidade do artista.

Casa nova

A influenciadora Poliana Rocha, esposa de Leonardo, surpreendeu os seguidores ao revelar detalhes da reforma da casa com o marido em Guapó, Goiás, nesta terça-feira (13). Ela compartilhou imagens da mansão nos Stories do Instagram.

A jornalista exibiu a área externa, com gramado e piscina, além da área interna, com algumas caixas e eletrodomésticos ainda embalados. A construção é revestida de tijolos na lateral e possui grandes janelas de vidro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾