Enquete UOL do BBB tem nova virada antes do jogo da Díscórdia; veja votação

A enquete do UOL sobre o BBB 23 é uma das mais procuradas pelos fãs do programa. Nesta semana, a enquete traz uma previsão dos votos do público sobre os participantes Fred Nicácio, Bruna Griphao e Sarah Aline, que estão no paredão e disputam a permanência na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo a enquete do UOL às 20h23, Bruna Griphao voltou a ser a participante com maior chance de sair do programa, com 47,40% dos votos. A competição segue acirrada com Fred Nicácio, que estava liderando a votação pela eliminação e agora tem 46,79% dos votos.

Sarah Aline segue em terceiro lugar na enquete do UOL, com apenas 5,81% dos votos. Isso sugere que a sister deve permanecer no jogo por mais uma semana.

É importante ressaltar que a enquete do UOL não possui caráter científico e não tem influência nos resultados oficiais da votação da TV Globo, que é a responsável por decidir quem sai e quem fica na casa do BBB 23. A enquete é apenas uma forma de os fãs do programa se divertirem e especularem sobre o futuro dos participantes.

ENQUETE UOL BBB 23: Quem você quer eliminar no Paredão?

CLIQUE E VOTE

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾