Enquete surpreende com embate acirrado e indica quem sai do BBB 23 amanhã…

Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa Santos se enfrentam no 16º paredão do BBB 23…

O 16º paredão do BBB 23 levou à zona de risco Amanda Meirelles, Domitila Barros e Larissa Santos. Apesar de ser recordista de paredões da edição e ter voltado de seis berlindas, a Miss Alemanha é quem deve deixar o reality show nesta terça-feira (18)….

Na enquete do Notícias da TV, que já ultrapassou 60 mil votos, a ativista disparou na frente com 51,74% de rejeição. Logo atrás vem a professora de Educação Física, que voltou ao programa pela repescagem, com 43,84% dos votos. Amanda está na lanterna da pesquisa, com apenas 4,42% No questionário do UOL, com quase 25 mil participações, o cenário é bastante parecido –apesar de a disputa estar mais acirrada entre Domitila e Larissa.

 A.modelo acumula 45,92% dos votos, enquanto a catarinense tem 44,37% de rejeição. A médica não corre risco de deixar o Big Brother Brasil e tem apenas 9,71% dos votos Os últimos paredões indicaram a força do quarteto que sobrou dos participantes do quarto deserto. Amanda, Aline, Bruna e Larissa tiveram uma

 forte união de torcidas nas últimas berlindas, e o público deixou apenas Ricardo Camargo e Domitila de rivais na casa A modelo, porém, era apontada como uma das favoritas a ganhar o prêmio do BBB 23 na enquete do Notícias da TV. A Miss Alemanha estava à frente de.amanha

Amanda Meirelles com 35,61% dos votos, enquanto a médica aparecia colada com 35,22%. Nesta berlinda, porém, ela parece perder o favoritismo e é apontada como a mais provável a deixar a casa…. –

Como foi formado o paredão?

Após a eliminação de Sarah Aline, Tadeu Schmidt pediu que os confinados sorteassem números em uma urna para Prova do Líder Quando chegaram na área de disputa, os competidores foram informados sobre as regras da dinâmica. 

A prova é um jogo de tabuleiro, cada um está representado por seu bonequinho, vence quem chegar do outro lado primeiro”, informou o apresentador….

Ricardo Alface se deu bem e ganhou a liderança. Após vencer a atividade, ele entregou uma pulseira do lado VIP para Domitila. “Minha parceirinha”, anunciou o biomédico…. 

Alface indicou Amanda direto ao paredão. “Há muito tempo que eu venho votando nela. Tem algumas coisas que ela fala que eu não concordo. Eu sempre me questiono quando ela fala que não tinha voz no quarto deserto. Eu já falei para ela que ela vem em uma crescente no jogo, mas são esses pontos que fico me questionando”, justificou…

Na sequência, houve uma votação aberta na sala. Domitila recebeu quatro votos. A ativista puxou Larissa para a berlinda.

Quem votou em quem? 

Amanda Meirelles -> Domitila Domitila Barros -> Larissa Aline Wirley -> Domitila Larissa Santos -> Domitila Bruna Griphao -> Domitila… 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾