Enquete do segundo paredão do 'BBB 23' mostra Domitila eliminada, com pouca diferença para Gabriel; veja parcial

Cezar, Domitila ou Gabriel? Vote na enquete sobre quem deve deixar a casa do ‘BBB 23’

O público do “Big Brother Brasil 23” tem até terça-feira (31) para escolher o segundo participante a ser eliminado. O resultado parcial da votação da enquete do EXTRA, atualizado às 16h de segunda-feira (30), aponta que Domitila será a próxima a deixar a casa, com 52% dos votos, contra 42% de Gabriel e 6% de Cezar. Vote também!

A formação do paredão começou com Ricardo, o anjo da semana, imunizando Tina. Amanda, segunda colocada na prova do líder, e Fred Nicácio, que voltou do quarto secreto, também não puderam ser votados para o paredão. O líder Cara de Sapato indicou Cezar direto para o paredão e justificou: “A pessoa que mais se afastou de mim. Não sei exatamente o que foi”, resumiu.

Quem mais recebeu votos pela casa foi Guimê e Domitila. Os brothers votaram no confessionário da seguinte forma: Paula escolheu Domitila; Domitila vota em Guimê; Cristian em Guimê; Gabriel Santana em Guimê; Tina em Domitila; Bruna Griphao em Domitila; Gustavo em Guimê; Larissa em Cristian; Marvvila em Guimê; Fred em Cristian; Key em Guimê; Cezar em Guimê; Bruno em Cristian; Guimê em Domitila; Sarah em Guimê; Gabriel em Domitila; Amanda em Domitila; Fred Nicácio em Guimê; Aline Wirley em Domitila; e Ricardo em Domitila.

Tadeu Schmidt, então, anunciou a casa que Guimê e Domitila estavam no paredão, mas lembrou que o líder, que também tinha o poder curinga, poderia tirar um dos dois da berlinda. Cara de Sapato livrou o funkeiro da berlinda.

Cristian, que foi o terceiro mais votado pela casa, disputou a prova do bate-volta contra Gabriel e Domitila. O profissional de crossfit saiu vitorioso da prova e o paredão ficou formado com Cezar, Domitila e Gabriel.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾