Enquete: Disputa acirrada coloca em xeque quem sai do BBB 23 ; veja parcial..

Quem deve ser eliminado nesta terça (28), no sétimo paredão do BBB 23? A votação indica público dividido entre dois participantes: Fred Nicácio e Antônio Cara de Sapato. Cezar Black aparece em terceiro lugar e não deve correr riscode deixar o reality show.  

Na parcial da enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 122 mil participações até o momento, Nicácio está na frente, com 50,52% dos votos. Sapato soma 43,74%, e Black está com apenas 5,75% das escolhas para sair….

A pesquisa feita pelo UOL confirma o cenário, mas indica disputa mais acirrada. Fred aparece com 43,36% dos votos, com maior chance de ser eliminado..Os mais de 104 mil votantes levaram Cara de Sapato ao segundo lugar, com 40,13%, e Black está na última posição, com 16,51% das intenções de voto. ..

As enquetes não têm caráter científico e representam apenas uma intenção de parte dos telespectadores do BBB 23. A votação oficial acontece no Gshow, site oficial da Globo. ..

O paredão foi formado na noite de domingo (26), durante o encerramento da semana turbo do reality. O programa já havia começado com dois indicados..Um era Cara de Sapato, que foi mandado ao paredão por Sarah Aline, graças a um poder concedido pelo Big Fone. A outra era Key Alves, alvo do anjo MC Guimê. Ela conseguiu se salvar na Prova Bate e Volta…. 

A líder Bruna Griphao mandou Fred Nicácio mais uma vez ao paredão. “Tivemos uma briga e por isso minha decisão não poderia ser outra”,argumentou a atriz na justificativa ao vivo. Na votação pela casa, Cezar Black e Aline Wirley empataram, mas a líder decidiu mandar o enfermeiro para a berlinda. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾