Enquete BBB 23: Parcial do UOL aponta emparedada como favorita ao prêmio com 41,65% dos votos.

A nova parcial da enquete mostrou uma das emparedadas como a favorita a ganhar o reality show.

Os próximos dias no Big Brother Brasil 23 prometem muita emoção às últimas quatro confinadas no programa. No próximo domingo (23), Aline Wirley, Bruna Griphao ou Larissa, ambas emparedadas na última berlinda, irá será eliminada da casa mais vigiada do país.

Entretanto, mesmo com a possibilidade de ser eliminada, uma das emparedadas assumiu a posição de Amanda e disparou como a favorita ao prêmio. Aline Wirley vem ganhando muita torcida conforme os dias vão passando no BBB 23 e, além disso, neste paredão, as equipes de Amanda, Larissa e Aline pediram a eliminação de Bruna Griphao.

De acordo com a parcial da enquete do UOL, a cantora e ex-integrante do grupo Rouge assumiu a primeira colocação como a favorita ao prêmio do programa, que já soma mais de 2,8 milhões de reais. Segundo a parcial do portal, a integrante do grupo Camarote recebeu 41,65% dos votos.

A famosa é seguida por Amanda, a primeira confirmada na final do BBB 23, que recebeu 36,91% dos votos. Nas últimas colocações estão Bruna e Larissa. Enquanto a atriz recebeu 10,9% dos votos, a educadora física somou 10,54% dos votos.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾