Enquete BBB 23: Parcial atualizada do UOL indica disputa apertada entre Amanda e Cezar Black e votação indefinida; Aline Wirley aparece em terceiro lugar.

O 14º paredão desta edição do Big Brother Brasil foi formado ontem (11), após a eliminação de Fred Nicácio do programa.

Enquete BBB 23: quem sai no 14º paredão, Aline Wirley, Amanda ou Cezar Black? Após a eliminação de Fred Nicácio, os confinados participaram de mais uma prova do líder e uma nova berlinda foi formada. Sarah Aline, aliás, levou a melhor no jogo de memória e conquistou o poder máximo. 

A psicóloga, então, colocou a paranaense na reta. A analista de diversidade explicou sua decisão e disse que, a essa altura do game, não dá mais para pensar muito. “Minha indicação vai ser direta em uma das pessoas que eu ainda preciso entender mais o que o público pensa do jogo“, justificou ela.

Aline e Cezar não escapam na votação aberta

Na votação aberta, Aline e Cezar foram os únicos citados e, consequentemente, não escaparam da berlinda. Sem a prova bate e volta, os emparedados tiveram 30 segundos para defender a permanência no reality show mais popular do Brasil, conforme é de praxe. 

Nova parcial aponta disputa acirrada no 14º paredão

De acordo com parcial atualizada do UOL, que acumula mais de 67 mil participações, a disputa está apertada entre Black e Amanda. O enfermeiro conta com 36,70% de rejeição, contra 34,26% da médica. A ex-Rouge, por sua vez, possui 29,04% dos votos na prévia e aparece em terceiro lugar. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾