Enquete BBB 23: Após ser mandada ao paredão, confinada dispara como 'a mais odiada' do público em nova parcial do UOL

Durante a noite de ontem, sexta-feira (14), Sarah, Aline e Bruna Griphao foram mandadas ao paredão. Enquete BBB 23: Após ser mandada ao paredão, confinada dispara como ‘a mais odiada’ do público em nova parcial do UOL.

Assim como os “queridinhos” do público mudam a cada dia, a pessoa ‘mais odiada’ do confinamento também varia. Segundo a nova parcial do UOL, depois da formação do último paredão, em que Bruna Griphao, Sarah Aline e Aline Wirley disputam a permanência no reality, uma das confinadas alcançou o posto de pessoa menos amada pelo público.

A parcial do UOL foi atualizada às 7 horas deste sábado (15) e mostrou Bruna Griphao como a confinada ‘mais odiada’ pelo público, com 30,69% dos votos. Logo atrás dela, mas com pouca diferença de porcentagem, está Larissa, com 29,04%. Domitila Barros fica em terceiro lugar, com 20,65%.

Algumas das justificativas que os internautas utilizaram para detonar a atriz global é o suposto comportamento agressivo dela, além de diversas reclamações. Vale ressaltar que alguns telespectadores resgataram falas de Bruna reclamando da mudança de quarto, dos figurinos dados pela produção e do comportamento de outros confinados.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾