Enquete A Grande Conquista: Quem deixa o reality na 2ª zona de risco?…

Erick Ricarte, Stephanie Gomes e Tiago Dionisio estão na zona de risco de A Grande Conquista. Os três participantes foram parar oficialmente na berlinda após a Prova da Virada, que aconteceu nesta quarta (31). Faby Monarca venceu a atividade e se livrou da possibilidade de eliminação. Quem deve ficar no reality? Vote na enquete do Notícias da TV

Na edição ao vivo do programa da Record, Mariana Rios convocou Erick, Faby e Stephanie para disputarem a dinâmica que salvaria apenas um deles da zona de risco..

A Prova da Virada exigiu que os competidores tivessem agilidade e pontaria, ganharia quem concluísse a missão de forma mais rápida. “Vocês precisam soltar discos girando ao redor da peça, depois precisam transportar esses discos por uma trave e colocá-los na ordem certa em um púlpito para liberar bolinhas. Na última parte, precisam derrubar seis alvos com as bolinhas de tênis”, explicou a apresentadora.

Campeã da atividade, Faby se livrou da berlinda e escolheu colocar Tiago em seu lugar. “Vou continuar com a minha estratégia e realmente é uma estratégia. Meu jogo já foi muito exposto, eu quero ter esse direito de jogar”, justificou a ex-Power Couple Brasil

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista. A votação oficial doprograma acontece no R7, e o voto é para ficar. O resultado oficial será conhecido na noite desta quinta (1º)…

Quem sai de A Grande Conquista? 

De acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV, que acumula mais de oito mil votos até a última atualização deste texto, Stephanie tem mais chance de deixar a disputa, com apenas 27,62% de preferência para ficar. Já Tiago aparece na segunda colocação, com 30,06% das escolhas do público. Erick é quem corre menos risco, com 42,32% de apoio do público..

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾