Emily Garcia expõe ex-marido e Carlinhos Maia toma atitude

Carlinhos Maia surpreendeu com atitude depois de um novo capítulo na briga entre Emily e Babal.

Emily Garcia voltou a falar sobre Babal Guimarães, seu ex-marido, em suas redes sociais. A influenciadora compartilhou fotos das supostas marcas de agressão que ele teria cometido contra ela. O caso segue correndo na Justiça, no entanto, a subcelebridade decidiu expor o irmão de Lucas Guimarães. Além disso, ela afirmou que o rapaz estava com dois meses de pensão do filho atrasados. Diante de toda essa situação, Carlinhos Maia tomou uma atitude.

O influenciador era muito amigo de Emily, ele inclusive voltou a falar com ela depois dos dois terem rompido a amizade. No entanto, por não querer mais saber da rixa entre Garcia e Babal, o empresário decidiu deixar de seguir ambos. Os dois tomaram um unfollow do marido de Lucas Guimarães. Nas redes sociais, os internautas concordaram com a postura de Carlinhos em querer se afastar de toda essa treta envolvendo os influenciadores.

“Ele tá certo, já tô pra fazer igual”, comentou Luana, no perfil Alfinetei Teen, no Instagram. “Tava mais que na hora gente! O Carlinhos não tem nada ver com isso, e vocês ficam metendo ele no meio, é bom mesmo ele ficar só na dele”, opinou Fofocalizando VM. “A sanidade mental dele vale mais , eu concordo com vc Carlinhos”, apoiou Mírian. “Ele prefere ter a paz dele, ele q tá certo não ser envolver“, afirmou a seguidora Jana.

Emily briga com advogada do ex

Depois de falar que Babal Guimarães não pagou dois meses de pensão, a advogada do influenciador saiu em sua defesa. No Instagram, Karol Toledo negou que exista atraso da parte de seu cliente. Ela justificou que pediu a conta de Emily e ela não passou. “Está feio tantas mentiras na internet! A pessoa não consegue ver meu amigo em paz e vivendo! Agora mentiras, isso não!”, escreveu. Sem deixar passar batido, a modelo respondeu a advogada.

“Querida! Ele sempre teve a minha conta! Não vem com papo de que estava pedindo! Poderia ter depositado desde o primeiro mês, e falta pensão sim! Na hora de ir chorar na internet dizer que está com saudade do filho é fácil, mas nunca veio visitar o garoto, mesmo o advogado propondo formas corretas por conta da minha medida protetiva, ele nunca se interessou. E outra, vai trabalhar ao invés de estar rendendo página de fofoca. Tá revoltada porque ele perdeu o primeiro caso e ele foi condenado?”, disparou Emily e chamou Karol de “advogada de internet”.

Após a resposta de Emily, a advogada de Babal compartilhou prints dos supostos comprovantes de pagamento da pensão. Mas a influenciadora reagiu. “Deve ser difícil né? Ser advogada de um agressor que já foi condenado sim, uma vez, por pular o muro e espancar a ex-mulher, pego em flagrante, todo vocês sabem a verdade! A família, todos, agora na minha vez querer me fazer de louca, se prepara pra perder ais um processo […] Ah o pedido dele par ao juiz de eu não citar o nome dele foi negado, que pena né… Porque macho agressor tem que ser exposto sim”, afirmou.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾