Em ‘Travessia’, Brisa é seduzida por Ari e engravida do ex-noivo

Em “Travessia”, Brisa (Lucy Alves) terá uma recaída com Ari (Chay Suede) assim que reencontrar o ex-noivo, em cenas previstas para irem ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 7. Apesar de não acreditar nas desculpas que ouve do arquiteto, a maranhense acaba sendo seduzida e transa com o rapaz sem usar preservativo. Se nada mudar nos rumos da trama, ela descobrirá que engravidou justamente durante esse encontro.

A mocinha já terá rompido com o filho de Núbia (Drica Moraes) e estará travando uma batalha judicial com o ex-noivo pela guarda do filho, Tonho (Vicente Alvite), quando tomar conhecimento da sua gestação. Brisa também começará a se relacionar com Oto (Romulo Estrela) em breve.

Marcada por várias incoerências neste primeiro mês de exibição, a trama de “Travessia” andou em círculos por um bom tempo. Mestre em mudar os rumos de suas histórias para fisgar a atenção do público, Gloria Perez já começou a trabalhar no roteiro para driblar os contratempos iniciais da novela. A autora, que costuma ficar de olho nos comentários feitos nas redes sociais, já acelerou o envolvimento entre Brisa e Oto, casal que só ficaria junto mais adiante. Por conta da grande torcida dos telespectadores para ver os dois juntos, Gloria vai unir o casal “Brisoto” nos próximos capítulos.

Brisa formará triângulo amoroso com Ari (Chay Suede) e Oto (Romulo Estrela) Foto: Fabio Rocha/Rede Globo/Divulgação

Apesar de nutrir por Brisa um amor desde a adolescência, Ari não pensou muito antes de trair a mãe do seu filho com Chiara (Jade Picon). Deslumbrado com a vida nova que descobriu no Rio de Janeiro, o maranhense acreditou facilmente nas mentiras contadas sobre sua noiva durante o sumiço dela.

Brisa ficou balançada com Oto, mas não cedeu ao charme do hacker justamente por ser uma mulher casada e fiel ao companheiro, até então o único amor de sua vida. Interpretada com garra pela talentosa Lucy Alves, a protagonista passou alguns capítulos sendo uma coadjuvante na história. Tomara que a partir de agora ela ganhe o espaço e o peso que merece na trama.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾