Em luto, filha de Glória Maria reaparece nas redes sociais e publica desabafo: "Respeito"

Filha de Glória Maria reaparece em seu perfil nas redes sociais e publica mensagem para a mãe.

Ainda em luto após a morte da mãe, a jovem Maria Matta, filha de Glória Maria, publicou uma homenagem singela para a jornalista na noite desta terça-feira (14) em seu perfil nas redes sociais. Ela emocionou os fãs.

A jovem publicou uma série de fotos inéditas da global em vários momentos marcantes de sua trajetória brilhante na televisão. Na legenda, ela mandou um recado simples. “Amo e respeito”, escreveu ela gerando carinho dos seguidores. 

Nos comentários, eles deixaram muitas mensagens para Maria. “Orgulho e inspiração para tantos de nós, jornalistas”, disse um. “Uma mulher linda por dentro e fora. Uma referência para todas as mulheres. Deus abençoe você e sua irmã. Muita força”, comentou outro. “Vocês foram o maior projeto dessa profissional”, escreveu outro.

Na missa de sétimo dia em homenagem à Glória Maria, Maria e Laura comoveram os fãs. Para homenagear a memória da global, eles apareceram com uma foto da jornalista estampada no peito ao lado de uma frase: “Seja você a sua própria inspiração!”.  A declaração foi retirada de uma entrevista dada pela própria.

Glória Mariamorreu no dia 2 de fevereiro de 2023 após uma longa batalha contra um câncer.

REVELAÇÕES

Ainda sofrendo muito pela morte de Glória Maria, o jornalista Bruno Astuto usou sua coluna semanal no O Globo para homenagear a amiga. O comunicador é padrinho de Maria e Laura, as filhas da falecida repórter. Segundo ele, a ex-Fantástico usava pílulas para conservar sua juventude, mas nunca se rendeu a procedimentos invasivos como harmonizações.

“Algo entre 60 e 80 [pílulas] por dia, dicas de pessoas comuns dos mais de 130 países que visitou. Eram todas naturais, mas, por via das dúvidas, Gloria jogava as cápsulas fora e misturava os conteúdos na água. ‘Elas que fazem mal'”, diz ele em parte do texto.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾