Em busca de reforços, Fluminense mira contratação de ex-jogador do Real Madrid –

Oficialmente livre no mercado após rescindir com o Olympiakos, Marcelo ainda não parece ter planos de se aposentar. Aos 34 anos, o ex-astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira segue com um forte mercado, tanto na Europa, quanto no Brasil e em virtude disso, considera manter sua carreira como atleta profissional.

E, sem vinculo com nenhum time, o brasileiro vem ganhando força para retornar ao seu país natal, onde já a algum tempo, vem sendo especulado. Por aqui, times como Corinthians, Botafogo, Fluminense, Palmeiras e Vasco já foram apontados como possíveis destinos para o craque.

Todavia, de acordo com a imprensa, são dois os times que estão de fato interessados no atleta e vem tendo contato com  pessoas próximas a ele: Botafogo e Fluminense, sendo o tricolor, o grande favorito para fechar sua contratação.

Isso porque, o time das Laranjeiras foi o responsável por revelar o lateral para o futebol e em virtude disso, possui um ótimo relacionamento com o jogador, que em diversas ocasiões, revelou o desejo de retornar ao clube, além de ter parentes que torcem para o tricolor.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾