Em busca de prazer, jovem de 22 anos insere copo no ânus e vai parar na mesa de cirurgia

Um jovem indiano de 22 anos teve de ser submetido a uma cirurgia de emergência depois que introduziu um copo de metal em seu ânus. O procedimento de retirada do objeto ocorreu no Patna Medical College Hospital, no estado de Bihar, na Índia.

De acordo com informações do portal de notícias UOL, Ritesh Kumar, o jovem em questão, chegou à unidade de saúde com fortes dores na região abdominal. Ele contou à equipe médica que introduziu o copo de 7 cm de diâmetro depois de ter bebido em excesso, mas alegou não se lembrar do ocorrido.

Cirurgia de risco

Segundo o jornal indiano News Archyuk, a operação demorou cerca de duas horas e meia para ser finalizada e envolveu riscos, conforme apontou o superintendente do Hospital, Indra Shekhar Kumar, quem liderou cirurgia. Apesar disso, a equipe de 11 médicos conseguiu retirar o objeto sem que houvesse complicações.

“Este é um caso muito raro, mas nossos cirurgiões removeram o copo e a cirurgia foi um sucesso”, declarou Shekhar à fonte. Ele contou também que Ritesh recebeu uma bolsa de colostomia e teve de ficar internado por cerca de uma semana. A bolsa deve ser retirada somente em janeiro.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾