Eliminação dupla e participação de Lucas e Rachel: a reta final da Fazenda…

 Fazenda 2023 (Record) está

 chegando à sua reta final. Faltando 10 dias para terminar a edição, saiba quais serão as próximas dinâmicas e como funcionarão.. 

quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo em A Fazenda 15? … 

Cronograma da reta final de A Fazenda Segunda-feira (11/12): além da exibição da última Prova de Fogo, os peões também participarão de uma atividade….

Terça-feira (12/12): formação da roça com 5 participantes, sendo 2 serão vetados da Prova do Fazendeiro…. 

Quarta-feira (13/12): será realizada a última Prova do Fazendeiro. Ao final, será aberta a votação entre 4 roceiros, com 2 sendo eliminados no dia seguinte….

Quinta-feira (14/12): além de ter a eliminação dupla entre os 4 peões da 12ª roça, haverá também o fim do cargo de Fazendeiro…. 

Sexta-feira (15/12 ): o programa terá uma Prova Especial, concorrida pelos 8 peões restantes, com o tema do reality A Grande Conquista. Ao todo, serão 4 duelos definidos por sorteio e os 4 perdedores irão automaticamente para uma roça especial. Os vencedores poderão ou não ganhar R$ 30 mil. Quem aceitar o dinheiro, irá para a roça e trocará de lugar…

automaticamente com o seu adversário que perdeu o duelo. Ao vivo, os 8 peões votarão para definir o 5º roceiro, entre os que não estiverem na berlinda. No fim do programa, será aberta a votação do público e os dois peões menos votados para ficar serão eliminados no sábado…. – 

Sábado (16/12): acontecerá a eliminação dupla entre os 5 roceiros. Com isso, seguirão 6 peões na disputa pelo prêmio milionário…

Domingo (17/12): a edição mostrará a convivência dos 6 peões e como foi a repercussão da última eliminação dupla…. 

Segunda-feira (18/12): haverá uma lavação de roupa suja com todos os peões da temporada, valendo prêmios. Os 6 peões que ainda estiverem no jogo cairão automaticamente emuma roça especial, a votação será aberta para o público escolher 4 deles para serem os finalistas da temporada…. –

Terça-feira (19/12): os 2 peões menos votados serão eliminados e haverá a definição do quarteto de finalistas…. 

Quarta-feira (20/12): a sede terá uma Festa Final com a participação de todos os peões da temporada. Neste dia, será aberta a votação para o público escolher entre os 4 finalistas quem deve levar o prêmio final da temporada…

Quinta-feira (21/12): acontecerá a Grande Final com a participação de todos os peões da temporada. O público decidirá quem merece levar o prêmio de R$ 1,5 milhão…. 

A Splash, a Record confirmou que Lucas e Rachel Sheherazade — que desistiu do programa e foi expulsa, respectivamente — participarão de todas as atividades da final….

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾