Eliana mostra o que viveu nas últimas semanas em texto e confirma: “Foi nosso último dia”

Apresentadora é sincera ao expôr o que viveu fora do SBT

Eliana tornou-se um dos maiores nomes da televisão devido ao seu trabalho na empresa de Silvio Santos. No entanto, não é apenas em frente às câmeras do SBT que ela chama a atenção, sua vida íntima também é destaque.

No último domingo, 29, a apresentadora mostrou o que viveu nas últimas semanas em um textão nas redes sociais. “Foi nosso último dia”, disse ela em um dos trechos.

Em suma, a artista compartilhou uma série de cliques na Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, ao lado de sua família.

A loira está de férias ao lado de Celso Portiolli, fato que pode abalar a audiência do SBT no primeiro mês de 2023. Clique aqui para saber mais.

Nas imagens, Eliana aparece ao lado dos famosos balões do parque, com os filhos em frente ao castelo da Cinderella, em restaurantes com a família e em alguns brinquedos.

APRESENTADORA DIZ O QUE VIVEU NOS ÚLTIMOS DIAS

Na legenda, a apresentadora do SBT confessou que viveu grandes momentos nos últimos dias ao lado da família e se despediu do local.

“Ontem foi o nosso último dia de parque da Disney. Foram momentos encantadores, teve alegria e muita emoção, foi a primeira vez da minha irmã por aqui”, começou a loira.

Em seguida, a contratada de Silvio Santos admitiu que voltou a ser criança ao brincar com os filhos, com sua irmã e até sua mãe.

“Minha criança eterna (eu mesma) se divertiu muito ao lado da família, filhos”, confessou Eliana.

LOIRA CONFESSA QUE PERDEU BOLSA

Além disso, a apresentadora agradeceu o carinho pela guia, que conseguiu recuperar a bolsa perdida dela.

“Luisa, nossa guia, beijo carinhoso e depois me conta como conseguiu resgatar minha bolsa que perdi no meio da montanha russa (rsrs).Coisas de criança grande, que não para quieta”, finalizou a famosa, que expôs um recado forte de Adriane Galisteu, veja aqui. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾