Eliana já foi casada com apresentador da Band, relação não acabou bem e agora já sabemos o motivo.

Eliana e Edu Guedes já foram casados, mas ciúmes excessivo foi um dos motivos do término

Muitos não sabem, mas Eliana e Edu Guedes foi um dos casais mais bonitos da tv brasileira, mas o término entre eles não acabou nada bem.

De acordo com a Isto é, na época, o motivo do fim do casamento foi o ciúme excessivo do seu ex-marido. A revista ouviu amigos da apresentadora e até a ex-mulher de Edu, a atriz Paula Melissa, que segundo a revista, confirmaram o fato.

“Realmente ele era ciumento, mas não quero falar nada sobre isso”, disse a moça e atriz, na época.

Tudo aconteceu em meados de 2007, quando a apresentadora deu fim ao casamento de três anos com o Chef de cozinha. No meio do turbilhão de sentimentos envolvendo a separação, pessoas próximas ao casal afirmaram que o ciúme excessivo de Edu Guedes que teria desgastado a relação entre os artistas.

Aliás, atualmente Leão Lobo esteve no Link Podcast, nesta quinta-feira, e comentou sobre ter ficado contra Eliana, após a separação com Edu Guedes.

“Tomei as dores do Edu. Quando eles se separaram, fiquei do lado dele. Mas, depois, pedi desculpas para ela. Adoro muito. É uma ótima pessoa”, disse o colunista na entrevista.

Em meio a boatos de ida à Globo, Silvio Santos convoca reunião extraordinária

Falamos anteriormente que a apresentadora Eliana teria sido sondada para ir trabalhar na Globo e de acordo com o site Observatório da TV, Silvio Santos, após ficar sabendo de tudo, convocou uma reunião às pressas, para não ficar sem a artista em seu quadro de funcionários.

O dono do SBT foi mais rápido que a Globo e renovou o contrato da estrela, fazendo com que ela se mantenha exclusiva do SBT por mais 4 anos, afastando a possibilidade de sua ida à emissora platinada.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾