E Tadeu? Boninho posa com Celso Portiolli e web aposta: "Comandando o BBB24"

Boninho posa com Celso Portiolli em evento em São Paulo e deixa seguidores insanos com possibilidades; veja

Os fãs do Big Brother Brasil ficaram um tanto quanto eufóricos neste domingo (30). É que o chefão da Globo Boninho publicou alguns cliques ao lado do apresentador do SBT Celso Portiolli. Também estavam na foto Roberto Justus e a esposa Ana Paula Siebert.

Acontece que todos eles marcaram presença no casamento de um amigo em comum, o médico Fernando Maluf. Aproveitando o encontro com celebridades da televisão, eles resolveram registrar o momento de uma forma bem divertida.

“Comemoração dupla! O casamento do nosso amigo doutor Fernando Maluf e o aniversário de Roberto Justus, com Ana Paula Siebert, Ana Furtado e Celso Portiolli”, escreveu o Big Boss da Globo na legenda da publicação feita em seu perfil do Instagram.

Nos comentários, porém, os seguidores tiveram outra visão. Com as incertezas da próxima temporada do BBB, alguns apostaram que Celso Portiolli possa estar na mira do chefão para substituir o atual apresentador do reality, Tadeu Schmidt. É claro que a situação não passa de uma piada.

“Ano que vem queremos o Celso apresentando o BBB”, disse uma seguidora. “Vai estar comandando o BBB24”, brincou outra. “Já pensou Celso Portiolli apresentando o BBB? Fiquem com essa dai…”, instigou mais uma.

NÃO QUIS CONTAR

O apresentador Celso Portiolli fez uma revelação bem íntima sobre a época que foi diagnosticado com câncer na bexiga, em 2021. Agora já curado após o tratamento, o comandante do Domingo Legal confessou que tentou esconder a doença do patrão Silvio Santos.

Em entrevista ao R7, o famoso disse que não queria deixar o chefão preocupado com seu quadro de saúde. “Eu não falei com ele [Silvio Santos]. Eu fiquei torcendo para ele não ficar sabendo. Por que vai ficar preocupado com isso, né? Eu não queria que ele ficasse preocupado. Eu queria que ele ficasse mais tranquilo”, confessou.

Veja:

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾