E agora? MC Guimê tatuou rosto de Lexa na perna antes do divórcio

MC Guimê e Lexa resolveram se divorciar após sete anos de casamento. Para além da possível divisão patrimonial, o rapaz terá que repensar a tatuagem que fez em homenagem à cantora. Em fevereiro de 2022, ele tatuou o rosto de Lexa vestida noiva em uma de suas pernas.

“Eternizei na pele uma pessoa que já está eternizada em minha alma e no meu coração desde que conheci. É o símbolo do meu amor e gratidão. Decidi te presentear fazendo essa ‘loucura’ de amor”, declarou ele, nas redes sociais, na época.

Lexa e MC Guimê anunciaram a separação mo último sábado, 22: “Em respeito aos fãs do casal, aos meus fãs e aos fãs dela. A nossos familiares, amigos(as) e a todos que nos apoiaram […] não somos mais um casal, em decisão consentida por ambos enxergamos que o melhor caminho para seguirmos resume a isso.”

 “Aprendemos muito juntos e por mais que não se trate de um ‘final feliz’, nesse momento o que mais tivemos foi amor, respeito, compaixão, carinho e cuidado um para com o outro”, compartilharam eles, no Instagram.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾