Durante festa do Carnaval, marido flagra traição, leva facada da esposa e soco do amante

Vítima foi encontrada caída no chão da festa de Carnaval, com um corte na virilha, causado por uma faca artesanal

Um homem de 53 anos foi esfaqueado pela esposa na madrugada de hoje (18) após flagrá-la o traindo no Carnaval e ir tirar satisfação. O caso aconteceu em uma festa de Carnaval em Rondonópolis (220 km de Cuiabá, Mato Grosso).

Uma equipe da Polícia Militar estava trabalhando na festa de Carnaval quando foi acionada pelo locutor do evento para comparecer em frente ao palco.

Os militares foram até o local e encontraram um homem caído no chão, com sangramento na região da cintura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros-socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Oswaldo Cruz, em Guiratinga (330 km de Cuiabá).

Questionado, o homem informou que a agressora era sua companheira e que o motivo da facada foi porque ele a encontrou com outro homem e foi tirar satisfação. No entanto, a mulher reagiu o esfaqueando.Em seguida, o homem que estava com sua esposa lhe deu um soco e ele caiu no chão.

A equipe médica constatou que a facada atingiu a virilha da vítima, do lado esquerdo, na região inguinal. Como o corte foi pequeno, o homem precisou de apenas três pontos. Ele ficou no hospital sob observação médica. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele estava em visível estado de embriaguez.

A suspeita utilizou uma faca artesanal para realizar o golpe, que foi apreendida. No entanto, a mulher não não foi localizada. O caso foi registrado como lesão corporal.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾