Dudu Azevedo comenta alta de Kayky Brito da UTI

Dudu Azevedo é amigo na saúde e na doença e provou isso. O ator foi o primeiro amigo próximo a comparecer na emergência do hospital após o atropelamento de Kayky Brito há 20 dias na Barra da Tijuca, no Rio.

Na sexta-feira (22), o Hospital Copa D’Or informou novo boletim médico: “O paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, diz o comunicado.

Kayky Brito — Foto: Divulgação/Globo

Após a notícia de que Kayky segue melhorando e recebeu alta da Unidade Intensiva, Dudu conversou com o gshow:

“Muito feliz com a notícia, era essa a expectativa. Sigo acreditando e torcendo pela plena recuperação e no mais breve tempo possível. Tenho fé na vida, na ciência e fé em Deus.”

Dudu Azevedo vai a hospital onde está Kayky Brito — Foto: Brazil News

Dudu não viu mais Kayky depois que ele acordou e explicou o motivo: “Ainda acho que é um momento da família e acho muito importante respeitar essa privacidade. Momento delicado, mas perto ou longe, estou na torcida e na positividade máxima pela recuperação dele”, falou.

Dudu Azevedo foi o primeiro a chegar no hospital e falou sobre Kayky Brito

Relembre o acidente de Kayky Brito

Kayky Brito, de 34 anos, foi vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro no último dia 2. Ele estava na companhia do apresentador Bruno De Luca em um quiosque e foi surpreendido por um carro ao atravessar a pista.

O condutor do veículo, um motorista de aplicativo que estava com duas passageiras no carro no momento, prestou socorro ao ator, que foi diagnosticado com politraumatismo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾