Dono do Botafogo prepara proposta milionária para tirar grande nome do Flamengo –

O empresário John Textor, dono do Botafogo, do Crystal Palace e do Lyon, da França, tem interesse em um grande jogador do Flamengo e estaria preparando uma oferta de até R$ 95 milhões para convencer o clube carioca a liberar o atleta.

Para o ano de 2023, o Flamengo sabe que terá que se desfazer de algumas de suas joias para fechar o ano no azul. João Gomes é um dos nomes que deverão ser negociados, uma vez que a volta de Gerson, ainda, no futebol europeu, é pensando exatamente na saída do jogador.

Além de João Gomes, outra jovem promessa do clube, Matheus França, de apenas 18 anos de idade, pode estar perto de deixar o Flamengo, e o destino, de acordo com o jornal ‘Daily Mail’, da Inglaterra, seria o Crystal Palace, que estaria preparando uma oferta de 15 milhões de libras para tirá-lo do futebol brasileiro, em 2023.

Matheus França é apenas mais uma grande revelação do Flamengo. O garoto ganha cada vez mais espaço com Dorival Jr e, além do Palace, há outros grandes interessados no futebol do atleta, como o Bayer Leverkusen, da Alemanha. O Flamengo, por sua vez, entende os interessados, e pretende conseguir o máximo possível de montante com a venda do atleta. A ideia da diretoria do clube carioca é de venda próxima aos valores de Paquetá e Vini Jr. Para isso, Matheus França precisará mostrar mais futebol no time prossional.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾