Diretoria do Vasco negocia com 5 reforços para fechar o elenco; veja os nomes –

Gregore: De acordo com o jornalista André Hernan, o time Cruzmaltino acaba de apresentar uma proposta pelo meio-campista Gregore, que atualmente joga pela Inter Miami, da Major League Soccer. O atleta é um dos destaques de sua posição na liga norte-americana e inclusive, enxerga com bons olhos a possibilidade de retornar ao Brasil.

Lelê: O Vasco tem interesse na contratação do atacante Lelê, do Volta Redonda. O atleta é destaque da equipe e do campeonato carioca. O jogador de 25 anos é artilheiro da competição com 6 gols, superando grandes nomes como Pedro, Cano e Gabigol.

Charles Aranguiz: Conforme publicado pelo ge, o clube de São Januário já abriu conversas com os representantes do jogador. O Vasco, porém, ainda não oficializou uma proposta, o que deve acontecer nos próximos dias. Aránguiz que também vem tendo seu nome fortemente ligado ao Flamengo, que procura por mais um meio-campista.

Bruno Henrique: De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, a diretoria do Vasco foi procurada pelos representantes do volante Bruno Henrique e poderão avançar com uma proposta pelo jogador nos próximos dias. Bruno tem contrato com a equipe saudita até metade do ano de 2023, mas uma rescisão entre ambas as partes não está descartada.

Santiago Hezze: Outro nome que está na lista do Vasco, segundo o Lance, é o de Santiago Hezze, do Huracán. Aos 21 anos, o meio-campista é considerado uma das promessas do futebol argentino. Hezze é considerado um volante moderno, com força física para fazer a roubada de bola e conseguir puxar o contra-ataque, acionando os companheiros de frente.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário