Diretor do BBB23, Boninho toma atitude drástica após ser detonado na web.

Diretor do Big Brother Brasil, Boninho toma atitude diante de críticas; confira!

Diretor do Big Brother Brasil, Jose Oliveira, mais conhecido como Boninho, foi alvo de duras críticas nas redes sociais. É que boa parte do público do BBB23 não está nada satisfeito com o rumo que a atração está tomando. Dessa forma, o Big Boss decidiu desativar a opção de comentários em suas publicações no Instagram. 

Vale lembrar que até sua esposa, a apresentadora Ana Furtado, acabou entrando em cena. Isso porque, na última semana, após publicar um vídeo romântico com o amado no Dia do Beijo, os seguidores logo dispararam diversas mensagens negativas contra a direção do reality. 

A revolta dos telespectadores se deu desde que os participantes do grupo Fundo do Mar foram eliminados em paredões com integrantes do Deserto, que estão sendo acusadas de atitudes racistas por alguns. Nesse contexto, muitos acusaram o programa de estar manipulando as votações.

Anteriormente na web, um seguidor de Boninho chegou a dizer: “Manipulação na nossa cara, vamos respeitar esse BBB esse ano! Já dê logo o prêmio ao vencedor que você escolheu!”. Outro ainda comentou: “Está feio demais essa manipulação de resultado de votação”.

PRESENTEADO

Recentemente, Boninho surgiu nas redes sociais para mostrar um presente que recebeu da apresentadora Sonia Abrão. É que a contratada da emissora concorrente decidiu agradar o diretor do BBB23 com dois mimos. 

“Tadeuzinho, ontem eu vi que você ganhou um bonequinho lá do Big Brother, mas olha só, eu ganhei esse aqui, e não só isso, eu ganhei esse aqui com bolsa e tudo, sabe de quem? Da Sonia Abrão. E o pessoal do Big Brother? Como vai ser? Será que eles vão agradar o Big Boss?”, falou ele no vídeo, mostrando os bonequinhos que são sua versão em miniatura. 

“Eu tenho dois e não foi da galera do BBB. Será que vai ter bronca amanhã? [risos]. Obrigado, Sonia Abrão por esse presente que a minha galera não teve o mesmo carinho! Hahahaha”, brincou ele na legenda da publicação.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾

Um comentário