“Difícil imaginar” William Bonner encara morte de pessoa amada e faz desabafo com foto inimaginável

William Bonner encara morte de pessoa amada: “Difícil imaginar”

O jornalista William Bonner utilizou suas redes sociais, nesta quarta-feira (09), para lamentar o falecimento de Gal Costa, com uma foto muito curiosa.

Em seu perfil no Instagram, o comandante do Jornal Nacional compartilhou a foto da boca da cantora, que acabou morrendo nesta manhã, aos 57 anos de idade.

William Bonner postou a foto da boca de Gal Costa, e lamentou a morte da artista, garantindo que a música não será mais a mesma sem sua voz.

“Difícil imaginar nossa música sem Maria da Graça”, escreveu o jornalista na legenda da publicação.

Os comentários foram de muitas lamentações: “Muito triste, perdemos um ícone da música brasileira”, disse um internauta. “A morte tirou um pouco de mim! Dona de uma voz mais linda do nosso Brasil. Vá em paz meu orgulho baiana”, declarou outro.

Morte de Gal anunciada pela sua equipe

No perfil do Instagram da cantora, a equipe de Gal Costa, na manhã desta quarta-feira (09), surgiu para anunciar a morte da artista, aos 57 anos de idade.

Ela havia dado uma pausa nos shows, após uma cirurgia para retirar um nódulo na fossa nasal direita, tendo realizado seu último em São Paulo, e já estava com shows marcados para Portugal e Londres.

“É com profunda tristeza e o coração apertado que comunicamos o falecimento da cantora Gal Costa, na manhã desta quarta, 09/11, em SP”, comunicou.

Em seguida, avisaram que as informações sobre o velório e o enterro seriam divulgadas em breve.

“Informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas posteriormente. Agradecemos o carinho de todos neste momento tão difícil”, concluíram.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾