Diego Tardelli pode voltar para o Atlético-MG em 2023

O veterano Diego Tardelli, grande ídolo do Atlético MG e com grandes passagens por clubes do Brasil, pode estar voltando as atividades logo em breve. Sem clube há bastante tempo, um velho conhecido do atacante tem desejo de contar, novamente, com seu futebol. 

E trata-se do Atlético-MG, que pode acertar com Diego Tardelli para o ano de 2023. Grande nome na história do clube mineiro, o atacante pode assinar com o Galo para encerrar a carreira com chave de ouro. Quem revela é o próprio diretor do Galo, Rodrigo Caetano. 

Em entrevista ao programa ‘Os donos da bola’, Rodrigo Caetano, homem forte do Atlético MG, deixou no ar a possibilidade de Diego Tardelli voltar ao clube mineiro em 2023. A ideia seria efetuar a volta de Tardelli em um contrato até o final do Campeonato Mineiro e, assim, o jogador se aposentar. Todavia, Caetano ressalta que depende de alguns fatores. 

Em 2023, o Galo de BH estará de nova casa. O novo estádio está quase saindo do papel, e a contratação de Diego Tardelli também passa diante a isso. Atualmente, o veterano atacante está nos seus auges dos 37 anos de idade

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾