Homem dado como desaparecido diz que estava com amante e esposa responde :"nem volta meu amor que ele tá me cuidando, não esqueça da pensão

Paulo Alexandre Teles de Souza, 31, que estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro, foi encontrado em uma festa de carnaval no estado do Pará. Paulo foi visto pela última vez  na rua Mônica Binda, bairro Santo Antônio, zona Oeste de Manaus, Amazonas.

Em entrevista a um portal da região, Paulo disse que havia fugido informando que ia comprar pão e não retornou mais para sua residência. Após o ‘sumiço’ de Paulo, familiares registraram um Boletim de Ocorrência na polícia e ele acabou sendo dado como desaparecido.Ainda durante a entrevista, Paulo mandou um recado para a esposa.

“Eu fugi, falei para minha mulher que ia comprar pão e fugi, mas to sendo cuidado, tô com minha amante aqui, tava como desaparecido em Manaus mas não morri”.

Após assistir a entrevista, a  mulher de Paulo não deixou barato e mandou um recadinho para ele. “A ex-mulher dele sou eu. E outro recado vida, nem volta meu amor que o advogado ta me cuidando muito bem também. Mandou só você pagar a pensão das crianças que a mãe ele cuida”.

Após a repercussão, Paulo gravou um novo vídeo nas redes sociais, informando que não é casado e que tudo o que tinha falado era apenas uma brincadeira.

“Meu celular deu problema, fui para o carnaval e passei uns dois dias, só para avisar que também não sou casado. Foi uma brincadeira eu não fugi, apenas meu celular deu problema”.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾