Depressão, crise financeira e treta familiar: Entenda o perrengue de Larissa Manoela envolvendo mansão.

Entenda o perrengue de Larissa Manoela após os pais venderem casarão da filha em Orlando, nos Estados Unidos; veja

A atriz Larissa Manoela se envolveu em uma baita polêmica com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias Santos após decidir tomar as rédeas de sua própria carreira. Agenciada pela mãe a vida inteira, ela resolveu ser sua própria empresária e acabou, segundo ela, descobrindo alguns bastidores financeiros que antes não conhecia, como a venda de sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. 

A venda e crise na saúde mental

Segundo o colunista Leo Dias, o casarão teria sido vendido por sua mãe Silvana Taques sem sua permissão. Ela teria entrado com uma investigação judicial para descobrir o que aconteceu com o dinheiro da venda. 

De acordo com o jornal Extra, inclusive, ela teria entrado em uma forte crise depressiva ao vasculhar a história. A fonte do veículo afirma que a ex-SBT “surtou” e resolveu se afastar dos pais ao desvendar a história. “A Larissa não podia nada. Era um controle absurdo, beirando uma relação tóxica, excesso de zelo, sei lá. Até nas roupas que a menina queria usar a Silvana se metia, dizendo que não podia ser ousada, que tinha que ficar comportada. Ela queria que Larissa fosse uma ‘nova Sandy’. Só que ela cresceu”, disse a entrevistada anônima.

O lado dos pais

Em uma carta enviada ao Fofocalizando, os pais da atriz deixaram claro que Larissa Manoela estava ciente da venda. Eles afirmam que tudo aconteceu em 2021: “Era uma fase ainda com resquícios de pandemia e esse investimento não era mais viável. Os recursos foram devidamente recebidos, investidos em nome da empresa familiar que temos em conjunto, igualitariamente sócios”.

Além disso, os responsáveis ainda falaram que usaram a fortuna da venda para comprar uma outra casa para a filha no Rio de Janeiro. Vale lembrar que a atriz morou na cidade carioca por um tempo quando atuou em Além da Ilusão, a novela das 18h da Globo.

“Mais tarde reinvestimos esse recurso em uma casa e um terreno para Larissa, aqui no Brasil, em um condomínio de excelente padrão na Barra da Tijuca. Absolutamente tudo, documentado, alinhado e decidido em conjunto por nós três. Os verdadeiros integrantes de nossa família”, disseram. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾