Deolane Bezerra se enfurece e xinga após ser citada em coletiva de ‘A Fazenda 15’

Deolane Bezerra mais uma vez bateu de frente com a emissora da Record TV. Desta vez, ela não gostou nada de ter o nome citado durante a coletiva de imprensa de “A Fazenda 15“. Por meio do Instagram, ela rebateu os comentários dos jornalistas e ainda se referiu ao reality show como lixo. Ao longo desta quinta-feira (14), estão sendo divulgados os nomes dos novos participantes do programa.

Durante a coletiva, a colunista Fábia Oliveira questionou o método de escolha do novo elenco, exemplificando o caos generalizado causado por Deolane Bezerra e a família na edição anterior. Ao responder, o diretor Rodrigo Carelli vai oferecer aos peões um sinal “anti-agressão”, modelo testado em “A Grande Conquista“. Além disso, ele dá uma indireta para a família Bezerra, afirmando que “as pessoas perderam a mão”.

No entanto, a advogada não gostou nada de ter sido citada durante a coletiva, e partiu para o ataque. Em seu perfil no Instagram, ela se manifestou, furiosamente. “Gente é A Fazenda 15 e não 14, solta o meu anjo caralh*”. Em seguida, ela ainda diz: “Programa lixo, ao invés de estarem falando dos novos participantes, não né, não rende, é só Deolane, Deolane, Deolane, vão tomar o meio do ** de vocês!”.

Deolane Bezerra citada em coletiva

Deolane Bezerra foi uma das participantes mais polêmicas de “A Fazenda 14”. Inclusive, ela acabou desistindo da disputa final de R$ 1,5 milhão, após receber informações de que sua mãe estava com problemas de saúde. Além disso, as irmãs de Deolane Bezerra causaram uma grande confusão em Itapecerica da Serra, tentando a todo custo tirar a peoa do reality show.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾