Deodora treme após ameaça de José em Mar do Sertão

Deodora (Débora Bloch) já percebeu que está ficando sem saída a cada dia que passa, e que seus dias como a mulher mais poderosa do sertão estão com os dias contados. No entanto, nada poderia preparar a mãe de Tertulinho (Renato Góes) para uma séria ameaça de José (Sergio Guizé), fazendo com que ela fique completamente aterrorizada durante os próximos capítulos de Mar do Sertão.

As armações de Deodora já passaram qualquer limite, prejudicando praticamente todos os personagens do folhetim, e tudo isso apenas para fornecer ainda mais poder para uma mulher ambiciosa, que não se importa com mais ninguém. No entanto, nessa reta final da trama, muitas questões serão resolvidas com o esforço dos heróis, que não descansarão até conseguirem fazer justiça.

José descobre sobre o acidente de Laura. Fonte: Reprodução/Globo

Apesar de ter conquistado um grande poder em Canta Pedra, Deodora ainda se verá em uma situação complicada quando José descobrir sobre o acidente de Laura (Eli Ferreira) e desconfiar do seu envolvimento com a tragédia. O ex-vaqueiro não irá poupar palavras para ameaçar a megera, que ficará aterrorizada, pois sabe que algo terrível pode acontecer muito em breve.

Esse será um momento muito tenso para Deodora, que se encontrará sem saída e decidirá tomar a drástica decisão de contratar mais um assassino de aluguel para tirar a vida de José. Esse novo matador irá colocar a vida do marido de Candoca (Isadora Cruz) em risco), precisando encontrar uma maneira de se livrar do perigo.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾