Deodora desconfia das intenções de Tertulinho em Mar do Sertão

Não há dúvidas de que Deodora (Débora Bloch) é uma mulher fria e calculista, capaz de fazer tudo para satisfazer as próprias vontades, mesmo que para isso precise passar por cima de outras pessoas, mas até mesmo ela pode se assustar com algumas coisas. Nos próximos capítulos de Mar do Sertão, a esposa de Tertúlio (José de Abreu) irá desconfiar das ações de Tertulinho (Renato Góes) após uma visita inusitada.

A situação não está nada fácil para Tertulinho, pois está vendo a sua vida sendo arruinada rapidamente após a chegada de Zé Paulino (Sergio Guizé) na cidade, e está fazendo de tudo para impedir que isso aconteça. No entanto, parece que suas tentativas estão sempre dando errado de alguma forma.

Visita de Mirinho deixa Deodora desconfiada. Fonte: Reprodução/Globo

O filho do Coronel já tentou encobrir o seu rastro de todas as vezes que armou para tirar a vida de Zé Paulino, principalmente quando contratou Mirinho (Lucas Galvino) para o serviço, mas o mesmo sempre falhava, deixando ainda mais brechas para investigações contra eles. O filho de Timbó (Enrique Díaz) fica desesperado quando Adamastor (Everaldo Pontes) aparece na casa de seus pais, pois um de seus serviços no passado foi tirar a vida do homem, e vai correndo à casa de Tertulinho para explicar o que estava acontecendo.

Claro que Tertulinho fica furioso com essa notícia, mas o pior mesmo é quando Deodora descobre sobre a visita de Mirinho e fica desconfiada com o que está acontecendo, questionando o filho sobre o ocorrido. Agora, o vigarista precisará se virar para explicar direitinho toda a situação complicada em que se meteu.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾