"Deixou a máscara cair de vez…"; BBB 23: Tadeu Schmidt 'interage' em post de Cara de Sapato com Amanda, é detonado por internautas e Dania Mendez é cita

BBB 23: Tadeu Schmidt deixou um comentário em uma publicação de Cara de Sapato, na última quarta-feira (26), após o lutador compartilhar uma série de fotos do reencontro com Amanda. No post em questão, o atleta comemorou a vitória da médica, que foi coroada como a campeã desta temporada do Big Brother Brasil

Você estendeu a mão para uma pessoa e milhares estenderam a mão para você“, começou o ex-brother, em referência ao discurso do comandante da atração. “Eu nunca duvidei e que bom que você também confiou. Parabéns, Amandinha, Tadeu. Minha campeã“, completou ele. 

O jornalista, então, comentou com um emoji de coração e outro emocionado. Contudo, muitos internautas não curtiram a atitude do comunicador e relembraram que Sapato foi expulso do reality show pelo episódio com Dania Mendez. No Twitter, usuários detonaram Tadeu. 

O comentário do @tadeuschmidt na foto de um participante que foi expulso por importunação sᕮxual com uma mulher“, criticou uma pessoa. “Tadeu neste ano deixou a máscara cair de vez. Que fique com Deus porque ano que vem não assisto essa bomba de programa nem por decreto“, escreveu outra. “Só para mostrar mais uma vez a incoerência desse povo. Domitila já disse, “eu prefiro mostrar em atitudes, não ficar só nas palavras”. Foi lindo ver o apresentador apoiando a Dania no dia, mas hoje percebemos que foi da boca para fora“, acrescentou uma terceira. “Mas é isso, empatia ficou para poucos. As pessoas não ligam, até passar pelo mesmo, ou ver alguém que ama passando. Vergonhoso! Pensei que o Tadeu fosse diferente“, lamentou mais um. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾