Declaração de Rafa Justus sobre o pai milionário surpreende fãs: "É o que sinto"

Declaração de Rafa Justus para o empresário Roberto Justus surpreende o público; veja

A jovem Rafa Justus surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (1) ao publicar uma declaração de amor para o pai, Roberto Justus. Ela foi muito sincera e exaltou a importância do empresário em sua criação. 

“Dia da minha maior inspiração e meu porto seguro. Do meu orgulho em pessoa e da pessoa que eu acordo todos os dias agradecendo por ter como base da minha vida! Dia do meu pai! Ele é aquela pessoa que esteve lá pra mim desde o primeiro dia”, disse.

A pequena, de apenas 14 anos, exaltou os conhecimentos do pai e a presença do milionário em sua vida. “Eu não tenho palavras pra expressar o quanto te amo, pois é além do dicionário e dessa vida toda!”, declarou.

Ao final, ela ainda disse que ele é sua inspiração. “Fui clichê, mas é o que eu sinto. Eu amo tanto ter você por perto me inspirando e também sendo inspiração de tantos! Isso é muito importante pra mim! E nós pequenos momentos que eu fico ao seu lado eu já aprendo tanto e lembro para a vida toda. Você é quem me faz seguir em frente e encarar todos os desafios que virão nessa jornada imensa chamada ‘vida’. Obrigada por tudo! Eu te amo mais que tudo nesse mundo! Sem você eu não seria eu (literalmente). Te amo além de mim”, finalizou.

Veja:

ENSAIO COM O PAI

Sempre simpática, a fofíssima Rafa Justus publicou um vídeo divertido em seu perfil nas redes sociais. É que ela imaginou como será quando tiver que contar para o papai Roberto Justus que está namorando pela primeira vez.

A jovem publicou um vídeo em que dupla uma música de Clarice Falcão. Ao lado do empresário, os dois divertiram os fãs ao imaginarem a situação. “Futuramente contando pro meu pai que estou namorando”, declarou ela. 

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾