De cadeira de rodas: Esposa de Silvio Santos foi flagrada sendo empurrada e motivo foi exposto

Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, foi empurrada e precisou ficar de cadeira de rodas

Íris Abravanel, companheira do Silvio Santos, encantou a todos os brasileiros com suas novelas de sucesso no SBT, chamando atenção por onde passa, pelo simples fato de ser casada com o dono do baú e dono do SBT.

O que muitos não sabem, é que além de ser admirada por ser esposa do dono do SBT, Íris Abravanel também é destaque nos bastidores da emissora, n]ao só pela sua simpatia entre os funcionários, mas pelo carinho que ela conquistou entre os contratados do canal.

Contudo, quando o assusto é sua vida íntima, a diretora e esposa de Silvio Santos prefere manter sua rotina longe dos holofotes. Prova disso foi o fato que no ano de 2022, ano de eleições, quando ela foi flagrada, chamando atenção do público ao surgir de cadeiras de roda

A esposa de Silvio Santos, foi votar juntamente ao lado de sua família em uma escola de São Paulo. De cadeiras de rodas, a diretora de grandes obras do SBT não conseguiu esconder que estava debilitada, por isso precisou sair do carro direto para o veículo, sendo conduzida pela sua filha e apresentadora Patrícia Abravanel.

Quando os jornalistas presentes na ocasião tentaram entrevistar ela, a esposa de Silvio Santos revelou que não poderia falar muito, pois estava com dor, devido a uma trombose, condição onde há desequilíbrio das células sanguíneas, o que pode causar outras doenças cardiovasculares.

Carreira

Vale mencionar que Íris Abravanel passou a ter notoriedade após seu casamento com Silvio Santos, mas o que muitos não sabem é que ela também se destaca como empresária, tendo como propriedade a empresa Sister’s in Law, além de ser diretora da Jequiti, marca de perfurmaria.

Quem acompanha sua trajetória sabe que a primeira telenovela da esposa de Silvio Santos foi “Revelação,” outro grande sucesso foi sem duvida a adaptação da novela infantil mexicana Carrossel, elevando Íris Abravanel a investir no segmento de telenovelas infantis.

Deixe um comentário

👇🏾 DEIXE TODOS VEREM SUA OPINIÃO 👇🏾